DUPLICAÇÃO

A Herança Maldita dos Líderes de MMN Bem Sucedidos

Os Líderes de MMN deixaram um Rastro de Desastres enquanto construíam o Sucesso Deles no Multinível. Mentiram, Enganaram, Ludibriaram, Fingiram … e Deixaram uma Herança Maldita Repleta de Tragédias Conceituais, Pessoais, Financeiras, Psicológicas e Sociais. E a tendência é Piorar … até que venham as Pragas do Apocalipse.

LÍDERES DE MMN: RECRUTAM CENTENAS, MAS NÃO SAEM DO LUGAR

Líderes do MMN Que Não Saem do Lugar

Alguns Top Recrutadores perguntaram para Don Failla:

–  O que você está fazendo que eu não estou?

E Don Failla responde com outra pergunta:

– Com quantas pessoas você trabalha na sua PRIMEIRA LINHA?

Eles respondem com números que variam de 25 a 50, ou mais. Mas há pessoas no MMN que têm mais de 100 Pessoas em sua PRIMEIRA LINHA … e Não Saem do Lugar.
– Capitulo II do Livro “O Básico”

E eis aí exposta a Origem da Maldição: A Síndrome do Fracasso do Vendedor, ou seja, querer Vender a Oportunidade, Cadastrando Dezenas, Centenas ao Mesmo Tempo … e Não Ensinam Ninguém Devidamente.

A Maioria dos Líderes de MMN, cegados pelo Dinheiro Rápido do Bônus de Indicação e do Binário, acabam por esquecer o Básico Processo de Duplicação didaticamente ensinado por Don Failla.

Esse é um dos Erros que Venho mapeando nessa Indústria do Multinível, tanto a Nível Brasil quanto a Nível Mundial.

O Principal Objetivo desse Mapeamento é para que eu possa Neutralizar ou Amenizar os Erros e, claro, Potencializar os Acertos … quando eu retornar ao Game!

Esse artigo se limitará ao Principal dos Erros, pois ele afeta a Base, a Iniciação do Recém-Cadastrado … e isso me perturba a Alma, em Busca de Soluções

Oxalá se apenas Pirâmides Financeiras Fraudulentas (PFF) produzissem Vítimas …

A Maioria das Empresas, dos Líderes de MMN e dos Profissionais do Marketing Multinível, consciente ou inconscientemente (devido à má Duplicação), também produzem as suas próprias Vítimas; deixando uma Herança Maldita oriunda de um Recrutamento Inconsequente (similar aos das PFF), e sem um Contemporâneo e Eficiente Processo de Duplicação.

É um comportamento tão similar ao das Pirâmides, que fico na dúvida de quem está “se disfarçando” de quem. … heheheh

É MULTINÍVEL??? – OBJEÇÃO ORIUNDA DA HERANÇA MALDITA

Líderes de Sucesso do MMN

A Herança Maldita está embutida nessa Objeção “É Multinível?“, comumente usada por Prospectos que já ouviram falar do MMM, e de sua “Fama”. Essa pergunta transparece um certa Aversão ao MMN.

Devido às Técnicas Hypes (exageradas/ludibriosas) utilizadas no Fechamento, as Expectativas do Prospecto aumentam tanto, que a possibilidade de Fracasso é Nítido. Um baita balde de água fria nos Primeiros 3 meses do Cadastro.

 Se tornaram Especialistas em Aliciamento, em Pescaria no Aquário … e em Capturar Gafanhotos Migratórios; e isso sob a Vista Grossa das Associações e das Empresas. O Código de Ética da WFDSA/ABEVD são apenas para “inglês ver”.

Por esse motivo, mesmo depois de quase 60 anos, o Marketing Multinível ainda é confundido como uma Atividade Dúbia. Os Empreendedores do MMN são vistos como a Pior Espécie de Vendedores.

Os “Caras” conseguiram transformar uma Ideia Brilhante em algo que possui uma Aparência Obscura.

Até hoje continuam entoando o “Canto da Sereia” dentro do MMN, para recrutarem mais e mais pessoas para dentro de um balde cheio de furos, e aumentarem cada vez mais as Fileiras das Vítimas Ludibriadas.

A AVERSÃO AO MMN, NA PRÁTICA

Aversão ao MMN

A Herança Maldita dos Líderes de MMN é acompanhada de Tragédias Conceituais, Pessoais, Financeiras, Psicológicas e Sociais … e vou dar alguns exemplos a seguir …

Tragédias Conceituais

Até Hoje, o MMN é Confundido como Pirâmide, como Coisa de Trouxa, como Espertos Enganando Otários …

Tragédias Pessoais

Até Hoje, o MMN é Motivo de Desavenças Familiares, e Motivo de Chacota por Parte de Amigos e Conhecidos.

Tragédias Financeiras

Até Hoje, o MMN é visto como Coisa de Pessoas Que Buscam Dinheiro Fácil, de Pessoas Desempregadas e Desesperadas por Dinheiro, e que irão dar com os Burros N’Água no Mês Seguinte.

Tragédias Psicológicas

Até Hoje, o MMN representa um Trauma na Vida das Pessoas que já se Envolveram; e não vão querem sequer Ouvir novamente sobre Novas Oportunidades.

Tragédias Sociais

Até Hoje, a Sociedade Não Valoriza o Modelo de Negócios, e Vê com Desdém essa Profissão.

COMO COMBATER A HERANÇA MALDITA

A Esperança para Líderes de MMN

Ao meu ver, há 2 Maneiras de se combater e amenizar essa Herança Maldita … ou até mesmo, quem sabe, eliminá-la.

A Primeira Maneira, vou deixar com Don Failla:

É Importante Trabalhar com os Cinco Primeiros que Você patrocinou e Ajudá-los a Começar. Depois que eu Patrocino Alguém no Negócio, é mais importante para mim sair com ele e Ajudá-lo a Patrocinar Outra Pessoa do que Eu Mesmo Sair e Patrocinar Outra para Mim.
~ Don Failla: O Básico, p15

Vale ressaltar, que esse Processo de Duplicação envolve também fazer com que cada Patrocinado encontre, ao menos, seus 10 Clientes Pessoais.


A Segunda Maneira, já deixei explicado no Artigo Inaugural desse Blog Coletivo. Nele falo da importância de Combater os Canalhas de alguns Blogs da Web que Denigrem ainda mais a Imagem do MMN na Internet, bem como os Profissionais e as Empresas.

Se formarmos um Exército de Empreendedores Estratégicos, e não Meros Zumbis, tal como parece pretender o Sistema de Duplicação Arcaico ainda Utilizado Atualmente … nossas Chances de Sucesso Aumentarão Consideravelmente, e iniciaremos um Processo de Geração de uma Nova Raça de Líderes de MMN, devido ao Leque que se abre em uma Atuação Digital.

Grandes Líderes de MMN Sempre Inovam, Não Duplicam.
– Mark Yarnell, Milionário Líder do MMN Americano

CONCLUSÃO

Para finalizar, veja o efeito disso aqui no Brasil, em um Gráfico disponibilizado pela WFDSA em Junho/2018.

Só para você saber, em 2014, éramos o 4º Lugar no Ranking … mas no Ranking de 2018, caímos para o 6º Lugar.

O engraçado é que nós, com 207 Milhões de Habitantes, fomos passados por Coréia do Sul (52 Milhões), Alemanha (82 Milhões) e Japão (127 Milhões).

Isso mostra que a Herança Maldita tem deixado o Mercado Brasileiro cada vez mais inóspito para o Multinível, em contraste com o Mononível da Brasileira Natura, que saltou de 9ª Posição (em 2017) para 7ª Posição (em 2018) no Ranking das 100 Maiores Empresas de Vendas Diretas.

Vou deixar abaixo o MiniCurso Gratuito para que Você possa Matricular-se Gratuitamente, mesmo que Você já tenha se envolvido com MMN …

Ainda há Esperança de Mudarmos esse Cenário! Não saia dessa página sem conhecer “O Lado Oculto do MMN”, Ok? ⤵

MATRICULAR-SE GRATUITAMENTE NO MINICURSO

E não esqueça de deixar sua Opinião abaixo. 😀

Grande abraço!

Sobre o Autor

mm

Welton Brisan

Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo IFES e Graduando em Engª Civil; mas Desde 2012 tem se Voltado para o Marketing Digital. Teve sua 1ª Experiência com Prospecção Online em 2015, quando Cadastrou 200 pessoas Diretamente em sua Rede. Atualmente é Criador de Vários Cursos Gratuitos Sobre MMN Digital, Gestor dos Blogs iLeadersMMN, Irmandade Multinível, dentre Outros; além de Co-Fundador da Plataforma DownlinePress. Tem por Missão Educar a Sociedade Brasileira Sobre os Benefícios do MKT de Rede e Qualificar as Atuações Online dos Profissionais do MMN.

Comentar

Clique AQUI e Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *